segunda-feira, 15 de abril de 2013

Projeto AIESEC/OASIS: O Chatas de Atenas apóia!

"AIESEC é reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo, e que acredita no desenvolvimento das potencialidades humanas e na paz, através das experiências de intercâmbio e liderança. Nossa organização ganhou um aliado importantíssimo nessa vontade de tornar possível aqui e AGORA a mudança do Brasil: o Instituto Elos Brasil, criador do Jogo Oasis, uma metodologia aplicada em mais de 200 comunidades de todo o mundo.

Como? Colocando a mão na massa de maneira divertida, rápida e por todo Brasil tornando muito sonhos reais AGORA mesmo!Já somamos o sonho da AIESEC, do Instituto Elos e de dezenas de jovens envolvidos no projeto que lançamos o AIESEC/OASIS. Só falta você!

O projeto tem duas fases: o OASIS Training (A Formação) e os Jogos OASIS (A Disseminação).



Assim, acreditando na metodologia do Jogo Oasis e no poder da rede de milhares de membros da AIESEC no Brasil e parceiros, nós também acreditamos que o AIESEC/ OASISé possivel! Tudo isso com a sua colaboração. Com o seu apoio, mais comunidades como Raposos (http://migre.me/dXLTF) e Santa Isabel (http://migre.me/dZdic) poderão vivenciar o Jogo Oasis, viver de perto cada disciplina da Filosofia Elos e, fortalecidos por uma experiência de sucesso, poderão partir para a realização de novos e mais ambiciosos sonhos.


Estamos captando recursos para viabilizar o Oasis Training, a disseminação do jogo nas 10 cidades e a vinda dos 100 intercambistas para transformar sonhos em realidade.

Não se confunda: O jogo Oasis em si é feito sem colocar a mão no bolso, mas a formação desses 20 jovens/multiplicadores + 20 lideranças comunitárias para poder facilitar o jogo, não é. O orçamento inclui o treinamento deles, o transporte, o hotel que irão ficar por oito dias, a alimentação, os materiais necessários para a formação, a bolsa auxílio para os 100 intercambistas da AIESEC (http://www.aiesec.org.br/). Todos os nossos valores são transparentes e você pode conferir detalhados nesse link: http://migre.me/dZ2OL

Esse é um projeto de mega impacto social e que para acontecer, precisa da colaboração de cada um de vocês. O nosso objetivo é despertar e cultivar um espírito de empreendedorismo social cooperativo nos membros da comunidade, restaurar e/ou fortalecer as relações e ligações afetivas, bem como cultivar o senso de oportunidade e responsabilidade para cuidar do local e das pessoas que vivem nele.

Aqui no Catarse é TUDO ou NADA! E para esse projeto acontecer nas 10 comunidades do Brasil onde vamos construir sonhos brincando, o seu apoio tem muito valor para toda a nossa rede. Então que tipo de apoiador você será com a gente?

Se você, assim como nós, também quer ver a construção da melhor versão que o Brasil pode ter, apoie, compartilhe, curta, dissemine, participe e faça acontecer com a gente!"

Acompanhe aqui tudo que está acontecendo: http://aiesec.blog.br/category/projeto-oasis/


#Site onde podem ser feitas as doações e de onde foi retirado o texto: 

#Vídeo do projeto. 


O Chatas de Atenas apóia essa iniciativa, porque acredita que organizações como a AIESEC e o Instituto Elos, através de uma juventude organizada, dissemina valores cruciais para o desenvolvimento de uma sociedade melhor, como o respeito à diversidade, solidariedade e a liderança. 
Contribua! E se não puder doar nada, divulgue, compartilhe! 

ps: Nosso blog não tem qualquer fim lucrativo e não ganhará absolutamente nada em divulgar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário